Ex-prefeito Thiago Meira em entrevista falou sobre a atual gestão e disse que está arrependido por ter votado em Bolsonaro
O ex-prefeito de Carnaubais Thiago Meira, concedeu entrevista a um programa de rádio local neste sábado (2), e além de avaliar a gestão municipal, declarou nomes dos possíveis candidatos que pretende apoiar em 2022.
Em sua primeira entrevista pública, reafirmou o seu compromisso político com o deputado estadual e candidato a reeleição George Soares, e o deputado federal João Maia. O mesmo disse ainda está indefinido para o senado, governado do estado e para presidente da República, no qual aproveitou a oportunidade para pedir desculpas publicamente, por ter votado em 2018 em Bolsonaro, diante do desastre administrativo e negacionista frente a pandemia. Com isso, admitiu não ter condições de votar novamente em Bolsonaro.
Em outro momento da entrevista, o ex-prefeito ao ser interrogado sobre o fato do chefe de gabinete da gestão atual, Dinarte Diniz, chamá-lo de "cachaceiro", ele foi enfático na resposta: "Ele (Dinarte), não vale uma dose... que eu tomo". Disse Thiago Meira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário