ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

O pré candidato a verador Fabio Júnior do Logradouro continua incentivando as escolinhas de base 


O pré candidato a vereador Fábio Júnior da vizinha cidade de Porto do Mangue em luta pelo bem está social e pelo amor aos esportistas continua incentivando o esporte local e principalmente as categorias de base em sua comunidade no Sítio Logradouro e região.

Desta vez o jovem e líder comunitário Fábio Júnior que também é pré candidato a vereador, fez doações de coletes para as categorias de base em sua comunidade, buscando incentivar os pequenos desportistas e aparelhando as escolinhas locais. Tiago que é responsável pela escolinha, ficou bastante satisfeito com a iniciativa de Fábio Júnior se mostrou bastante grato a esse gesto de amorm carinho e apoio as crianças da comunidade.

Fábio está de parabéns pela iniciativa, haja vista a comunidade é bastante sofrida com a ausência de apoios e incentivos nesta área que é de muita importância para o futuro dos jovens locais e por isso a nossa redação parabeniza de coração ao jovem que certamente no futuro irá contribuir muito mais com comunidade e região e esperamos que o mesmo seja respaldado por todos assim terá mais força e voz para levar mais benefícios a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/