ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Matéria publicada no blog Alzamir Cardoso em 27/07/2021, foi destaque no Fantastico hoje a noite


Hoje a noite o Fantástico programa de maior audiência em horário noturno aos domingos, levou ao ar uma matéria investigativa sobre uma casa que havia sido alugada em Ubatuda interior paulista, onde o morador descobriu o cadáver da própria dona do imóvel enterrada no Jardim da casa.

O autor do crime ainda está sendo investigado pela polícia paulista. O que nos chamou a atenção foi que o nosso blog já tinha publicado essa matéria há dois meses atrás e isso nos mostra de como est amos antenados e informando a população notícias verídicas, de forma ágil, com seriedade e mais estamos selecionando os mais relevantes assuntos do cotidiano local e nacional para melhor informar a população.

Na época essa matéria foi uma das mais lidas em nosso blog a nível local e estadual. Hoje ficamos felizes e orgulhosos quando um  de nossos leitores nos ligou para nos informar que a matéria que ele estava assistindo ao vivo no Fantástico já tinha lido em nosso blog tempos atrás.

Duas felicidades ao mesmo tempo (respeitando é claro a crueldade da notícia é dor da família paulista), uma por nosso informe ter antecipado a notícia para todo o Vale do Açu e estado do RN e outra por saber que nossos leitores estão atentos ao nosso blog e ao noticiário nacional e que fazem um comparativo nos parabenizando pela antecipação do noticiário.

Veja a matéria completa em nosso blog públicada no dia 27/07/2021, clicando aqui: https://alzamircardoso.blogspot.com/2021/07/familia-que-alugou-casa-e-encontrou.html


2 comentários:

  1. O blog é nota 10 a informação em destaque 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, iremos a cada dia aprimorar cada vez mais para levar a informação com seriedade ao leitor

    ResponderExcluir

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/