Santander: Assu vai ganhar mais uma agência bancária a partir de segunda-feira dia 23
§ Crescimento no número de agências do Santander no Rio Grande será 54,5% ao final de 2021, em relação ao mesmo período do ano passado
§ Banco começa a funcionar com adoção de protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários
São Paulo, 20 de agosto de 2021 – NOTA DE IMPRENSA
Um comércio ativo e diversificado, aliado a um promissor agronegócio, que conta com agricultura irrigada e potencializada pela oferta abundante de recursos hídricos e alta fertilidade do solo, além da sua indústria ceramista. Essas são algumas condições que contribuem para apontar Assú como uma das principais cidades entre as nove da microrregião do Vale do Açu.
Por essas características, o município recebe, a partir desta segunda-feira, 23, uma agência do Santander Brasil, que vai fechar 2021 com um crescimento de 54,5% em número de lojas físicas no Rio Grande do Norte em relação ao mesmo período do ano passado. A inauguração em Assú ocorre às 15h, e a loja fica na Avenida Senador João Câmara, nº 466, Centro. Pela manhã, nessa mesma data, ocorre a cerimônia de abertura da loja de Apodi.
A população da região vai contar na agência do Santander com uma equipe pronta para ofertar produtos e serviços bancários. São desde os mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados, a exemplos de operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte. Por meio do Prospera, os empreendedores dessa região têm a ofertas de microcrédito, além de maquininha, seguro e orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades.
“O Santander possui soluções inovadoras, como a nossa máquina de cartões Getnet, permitindo às pessoas físicas e jurídicas alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. Outra solução para pessoas físicas e jurídicas é o CDC Solar, excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada”, destaca Arcurso.
A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário