ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

 Caderno de notícias



TÍTULO DE CIDADÃO: O ex-vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, encontra-se em Natal onde ás 17:00 horas será recebido pelo ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva - PT, para entregar o Título de Cidadão Carnaubaense. Na oportunidade também entregará o livro do escritor conterrâneo Luizinho Cavalcante, AS MARCAS DE UMA LUTA.

 

AGRICULTURA FAMILIAR: O governo do RN investirá 18,7 milhões de reais na agricultura familiar. 8,6 milhões será em Assistência Técnica.

 

NINGUÉM ACIMA DA LEI: O General Ministro (Defesa e Casa Civil), Braga Neto, foi ouvido pela Câmara Federal. Ouviu do deputado Paulo Teixeira (PT-SP): "Quem decide sobre voto impresso é o Congresso e cabe ao senhor obedecer". Caso contrário será preso. Braga Neto emudeceu. É uma pura verdade, ninguém está acima da lei.

 

O CENTRO: Lula sonha com um candidato do Centro, pode ser do MDB ou PSD. O presidente do PDT, Carlos Lupi, conversa com o DEM, para indicar o vice de Ciro. É o que está posto. E o PSDB que já é centro, vai buscar na esquerda?


REDE: O Partido da REDE DE SUSTENTABILIDADE em Carnaubais, publicou nota de solidariedade aos familiares de Assis Lira. Na última eleição Assis disputou o mandato de vereador pela REDE. Foi o mais bem votado na legenda.

 

BISPO: O Arcebispo da Igreja Católica Paulo Garcia, gravou vídeo falando que protestando contra o STF, de que não pode mais emitir opinião no Brasil. Pode sim. Diferente o Talibã. ai Vossa Excelência não poderá falar as besteira que tem proferido.

 

PSDB: Nem o Partido da Democracia Brasileira (PSDB), quer mais a presença do ofuscado deputado federal Aécio  Neves. "Covarde e pária dentro do PSDB". Declarou Dória.

 

RESIDÊNCIA: E a prefeita de Carnaubais Marineide Diniz - DEM, reside na Bela Vista?

 

 Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/