ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Buraco enorme ao lado do Posto de Saúde no Entroncamento pode causar acidente grave a qualquer momento 


Atendendo à apelos da população, nossa redação esteve em uma das principais ruas do Distrito do Entroncamento, mais precisamente ao lado do Posto de Saúde e lá comprovados mais uma vez à existência de um enorme buraco em plena via pública, quase no meio da rua.

Os moradores convivem com o medo diariamente devido o grande risco que possa acontecer um grave acidente a qualquer momento, haja vista centenas de carros, motos e pedestres passam pela rua todos os dias e isso aumenta a probabilidade de acontecer o pior.

Esperamos que essa matéria chegue ao conhecimento de alguma autoridade governista do Distrito e principalmente ao responsável pelo setor, para que sejam feitos os serviços necessários.

Histórico: O buraco é sobre um registro da rede de distribuição de água e já existe desde a gestão passada e continua até o momento.

Moral da história: Meio saco de cimento e uma hora de serviços de um pedreiro resolvem o problema, digo isso baseado nos conhecimentos na área de pequenas construções ao longo do tempo.

Compartilhe nosso link nos grupos de Whatsap https://alzamircardoso.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/