ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Eleições suplementares em Carnaubais: Quatro nomes estão em evidência, segundo o Blog Carnaubais para todotodos, caso venham acontecer em nossa cidade



 

No meu entender a conjuntura política carnaubaense apresenta quatro nomes emergentes na política do nosso município, ambos estão na ordem do dia para uma disputa eleitoral, seja em uma disputa eleitoral suplementar caso aconteça a cassação da prefeita Marineide Diniz - DEM, ou em 2024. São eles: Nicolau Cavalcante - PCdoB, Júnior Liberalino - PP, o vereador Wilson Gregório PL e o vereador presidente da Câmara municipal, Wanderley Mendes - PL.

 

O ex-vereador e ex-secretario de educação, o Professor Nicolau, é o condutor de uma campanha em que obteve 2.039 votos pautado em proposta que merece toda atenção e respeito. Irmão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante portador de 3 mandato de prefeito inovador e revolucionário ao ponto de ser o mais perseguido e não sai da memória popular. O ex-vice prefeito Júnior Liberalino, é fruto de um seguimento político sendo o ex-vereador e ex-vice prefeito seu pai Joãozinho e sua mãe Norma, juntos somam 9 mandatos consecutivos de vereador. Wilson Gregório, trás a tradição do ex-prefeito Nelson Gregório e mais recente de Thiago Meira. Por último, apresenta-se o vereador Wanderley Mendes, que na condição de afastamento da prefeita assumirá a prefeitura e se fortalecerá para a disputa. Restando saber se será o candidato do G3 ou da oposição.


Como tudo muda e pode se transformar, também poderá aparecer nome novo. Apesar que eu não acredito em nome de laboratório para vencer eleição. Quando cito os quatro nomes é por estarem disputando o cenário político junto ao povo. Vejo um isolamento político do G3 por suas práticas e maneira de conduzir os destinos de Carnaubais, como sinto  uma enorme perspectiva de unidade oposicionista para o futuro pleito, Carnaubais se dividirá entre os prós G3 e os contra.

Carnaubaisptodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/