ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Porto do Mangue: Chico Faustino tem a preferência do povão para ser o candidato a vice ao lado de Sael Melo



A disputa para a composição da chapa governista na vizinha cidade de Porto do Mangue esquenta a cada dia, as articulações estão a todo vapor e nesse cenário político um nome se destaca entre os concorrentes o de Chico Faustino.

Chico Faustino conta com um forte apoio entre algumas figuras politicas da cidade como o de Carlinhos do Rosado ex vereador, o do vereador e presidente da Câmara Juscelino Gregorio, do Secretário Flávio Felipe entre outras lideranças políticas e ainda ao seu favor há um forte clamor popular que apoiam o projeto de Chico Faustino, uma legião de pessoas simples e correligionários que a cada dia cresce e fortalece o nome de Chico Faustino para que o mesmo seja o escolhido para se candidatar como vice prefeito ao lado do atual prefeito Sael Melo.

São inúmeros vídeos e depoimentos que circulam nas redes sociais com adesões e apoio a Chico Faustino. Vamos aguardar mais alguns dias Para sabermos qual nome será vitorioso. Nossa redação parabeniza esse homem simples e lutador pela sua coragem de lutar a favor do povo portomanguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/