ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Fábio Junior pré-candidato a vereador em Porto do Mangue, continua trabalhando pela comunidade 


O jovem líder comunitário do Distrito do Logradouro e pré-candidato a vereador Fábio Junior  pelo município de Porto do Mangue,  continua  trabalhando em sua comunidade e região, mesmo enfrentando algumas dificuldades nesse período de pandemia.

Recentemente o Pré-candidato Fábio Junior desenvolveu diversas atividades no meio social  junto com a comunidade. Onde o mesmo com a ajuda de simpatizantes fez doações de cestas básicas para algumas famílias carente no distrito como também realizou eventos  culturais,  esportivos  e de recreação em sua localidade com a finalidade de motivar a juventude e comunidade em geral para suprir a carência desses eventos e assim tentar afastar a juventude das drogas e abrir portas para o futuro.

Fábio Junior conversou com nossa redação e falou do desejo de realizar novos eventos em breve, esperando apenas esse período de isolamento social passar. Falou também na necessidade de se realizar um mutirão em parceria com os amigos  para fazer a limpeza de algumas ruas de sua comunidade, já que nos últimos dias o matagal vem tomando conta das vias de acesso às casas da localidade e por diversas vezes os animais peçonhentos estão invadindo as ruas e residência e consequentemente há um grande risco de algum morador ser vítima de tais animais.

Parabenizamos o jovem líder comunitário pela força e coragem que move o mesmo e que sua dedicação pelo bem está de todos continue e certamente todos irão reconhecer seu empenho e trabalho na comunidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/