ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Audiência: Nicolau em primeiro lugar disparado


Nosso blog sempre com um olhar diferenciado e com o objetivo de diversificare a variedade materias e notícias, resolvemos verificar as audiências dos programas dos principais grupos políticos da nossa cidade exibidos na FM local  e chegamos  ao seguinte resultado:

Em terceiro lugar está o Programa apresentado por Dinarte Diniz ( mesmo com toda badalação durante toda semana que iria anunciar o nome do candidato durante o Program).

Em segundo lugar está o Programa apresentado por Antero Batista, mesmo com todo amparado do sistema governista, não conseguiu se distanciar do terceiro lugar. 

E em primeiro lugar está o Programa apresentado por Nicolau Cavalcante, disparo em audiência e visualizações mesmo sendo o programa com menos tempo no ar, já  que os demais foram apresentados pela manhã e o de Nicolau ao meio dia e mesmo assim com menos tempo para análise o programa é líder absoluto.  Há quem diga que es es resultados sejam um espelho  dos resultados das eleições desse ano.

Veja na íntegra os resultados, que foram extraídos das páginas do facebook de cada programa, desde o início da apresentação, ontem (23) até o início da manhã de hoje. Resultados:

Programa de Nicolau Cavalcante em primeiro e líder absoluto  com 956 visualizações, 144 comentário e 38 compartilhamos.

Programa do Antero Batista em segundo com 332 visualizações e 24 comentários, não identificamos compartilhamento.

Programa de Dinarte Diniz ficou em terceiro lugar com 258 visualizações, 22 comentários e 07 compartilhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/