ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

 De Carnaubais para o mundo...


Se você é carnaubaense e sente orgulho em contar sua história, fale conosco.

Em Outubro o nosso blog vai estréiar o quadro: De Carnaubais para o mundo, onde todos os carnaubaenses que estejam fora de nosso município, por esse Brasil à fora ou até mesmo em outros países terão a oportunidade de contar suas histórias, experiências de vidas e falar um pouco sobre suas raízes, como estão no momento atual, onde estão e o que está fazendo para levar o nome de nossa cidade aos quatro cantos do mundo.

Seja um trabalhador braçal, agricultor, morador comum, voluntário, mecânico, engenheiro, advogado, professor, atleta ou qualquer outro profissional. Todos terão espaço nesse humilde blog para contar sua vivência e de se reencontrar com suas origens além de declamar o seu amor por nossa terra.

Portanto, você irmão carnaubaense que tem parentes ou conhece amigos fora de nosso município entre em contato conosco ou repasse nosso contato zap: 99626-1984 para que ele possa conversar com a nossa redação e autorizar as publicações e assim contar um pouco de cada história para os demais conterrâneos possam conhecer e assim criarmos um acervo que servirá como uma espécie de arquivo e futuramente contarmos para as próximas gerações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/