Rogério Marinho o homem e Ministro que ferrou com os aposentados brasileiros pretende ser candidato nas próximas eleições, pode isso?
A imprensa política da nossa capital, dão por certo a chapa majoritária a disputa eleitoral de 2022 pela oposição Potiguar. Para governador o deputado federal, Benes Leocádio (Republicano) e para o Senado o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (sem partido) aguarda a decisão do presidente Bolsonaro.
A engenharia política deixa de fora o também o deputado federal licenciado para ocupar o Ministério da Comunicação, Fábia Farias, o ex-prefeito Carlos Eduardo - PDT e o próprio Garibaldi Alves - MDB.
Com essa pré-definição, obrigará a governadora Fátima Bezerra - PT, a intensificar diálogo no campo de segmentos políticos oposicionistas.
Se for fechado essa chapa, já podemos que teremos três pré-candidatura fortes no RN. A governadora Fátima Bezerra - PT; O Capitão Senador Styvenson Valentim e Benes Leocádio.
Em tempo: Rogério Marinho foi ministro de previdência e nesse período o mesmo foi ferrenho e conseguiu aprovar diversas cláusulas e leis que dificultou o acesso ao direito de aposentadoria para os trabalhadores brasileiros, como também as formas de contribuições por parte de desses trabalhadores que ao longo fo tempo vão e fragilizando cada fez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário