ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Nosso conterrâneo Francisco Diassis conhecido por Chico de Cristina venceu a Covid-19. Ele mora em Macau e já está em sua residência com sua família




O nosso conterrâneo aqui do Distrito do Entroncamento Francico Diassis popularmente conhecido por Chico de Cristina é mais um que venceu a Covid-19.

Chico de Cristina morou muitos anos aqui na terrinha e já algum tempo mora em Macau na terra do sal. Há poucos dias atrás ele contraiu o vírus da Covid-19, esteve internado por sete dias no Hospital António Ferraz naquela cidade e hoje recebemos a excelente notícia de que o mesmo recebeu alta e já está em casa ao lado de sua família.

Chico de Cristina conversou com nossa reportagem a poucos instantes autorizando o texto da redação. Agradeceu a Deus primeiramente por tudo, agradeceu a todos os profissionais do hospital onde estava pelos serviços prestados, a família a amigos que oraram a todo instante por sua saúde e pede que todos continuem orando pelos demais que estão enfrentando essa batalha.

Nossa redação também deseja a Chico de Cristina uma boa recuperação e que Deus esteja sempre so seu lado por ser um cidadão tão querido por todos.

Em tempo: Chico de Cristina tem seu nome marcado na história do esporte carnaubaense por ser um dos primeiros integrantes e fundadores da comissão que organizou a maior competição de futebol em Carnaubais o "Inter- Municipal" ao lado deste blogueiro Alzamir Cardoso, do desportistas Antônio Rosa e Aldair Fernandes 

Compartilhe o link do blog mais acessado de Carnaubais https://alzamircardoso.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/