Essa é lasqueira: Tem coisas que só acontecem em Carnaubais, Leia a matéria e entenda porque...
O Auxílio Emergencial proposto pela prefeita Marineide Diniz - DEM, vai tornando-se um pesadelo para o G3. A mandatária mandou em regime de urgência um projeto de lei a Câmara municipal criando um Auxílio Emergencial por 3 meses, atendendo com 100 reais a 300 famílias. O vereador Mário César - PROS, propôs uma emenda aumentando o auxílio para 200 reais, como também o numero de famílias para 600. A emenda foi aprovada por unanimidade dos 9 vereadores.
E agora? A prefeita vetou derrubando o que 6 vereadores de sua bancada aprovaram. Como ficarão esses vereadores? a favor do povo ou da prefeita, vamos sabermos quinta feira.
Alegação de inconstitucionalidade não cola. Lembram a proposta de auxílio do Bolsonaro? Era 200 reais, o que fez a Câmara Federal liderada pelo presidente Rodrigo Maia? Aumentou para 600 reais. Na verdade D. Marineide, falta é sensibilidade social, nesse momento difícil em que grande parte das nossas família estão encontrando dificuldades em se alimentarem. O auxílio que custará 120 mil reais por mês para atender a 600 família, é muito pouco para uma prefeitura que recebe 3,5 milhões de receitas por mês. Não tem nenhuma inconstitucionalidade, tem é falta de amor a um povo pobre e sofrido. Vamos ver a posição da Câmara. Compreenderá a situação de sofrimento do povo? Ou ficará na comodidada da prefeita?
Fonte: Carnaubaisptodos
Nenhum comentário:
Postar um comentário