ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Apenas três vereadores ficaram a favor do povo na sessão de ontem, veja:



O vereador Mário César - PROS, autor da emenda ao projeto de Lei do Executivo municipal, que  trazia em regime de urgência um Auxílio Emergencial de 100 reais para 300 famílias. O edil tendo a prerrogativa  de propor uma emenda assim fez elevando para 200 reais e para 600 famílias. As justificativas tem de sobra, uma situação critica de fome que passa as famílias desempregadas e uma receita do executivo de 4 milhões mês, não custava nada atender essa grave situação em nosso município. A emenda foi aprovada por 9 votos. A prefeita vetou e ontem a noite, dos 9 vereadores apenas 3 votaram a favor do povo: Mário César, Norma Siqueira e Dito. Os 6 que tinham aprovado o projeto, não aguentaram a chave de roda e votaram contra o que os próprios tinham aprovado.

Parabéns vereador Mário César, você ao lado de Norma e Dito, cumpriram com o verdadeiro papel de representantes do povo. Os seus colegas que digam por que votaram a favor e depois desistiram. Tirando 100 reais de quem está coberto de necessidades. E sabemos dos absurdos que estão sendo praticados na atual gestão.


O vereador Expedito Sousa (Dito) - PL, vindo de uma família humilde e se tornando representante do povo de Carnaubais com um mandato na Câmara do nosso município, honrou na noite de ontem (20, o voto  recebido dos conterrâneos que nesse momento sofre as consequências de uma crise econômica aprofundada por uma pandemia. Manteve seu voto de um Auxílio Emergencial de 200 reais para 600 famílias. Votou derrubando o veto da prefeita Marineide Diniz - DEM. Preferiu ficar ao lado do povo.

Parabenizo o vereador, que fez valer a sua representação popular e não se apequenou diante do poder que oprime e menospreza os mais pobres. Tenho certeza que você fez o melhor pelos conterrâneos carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/