ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

O DER comecou o tapa buraco da RN 016 mas já tem politico querendo vender o peixe e ganhar clicks em cima disso


Tivemos conhecimento de que começaram os serviços de tapa buraco da RN 016 partindo de Assu até Carnaubais. O serviço é de responsabilidade e competência de DER/RN.

Ano passado esses mesmo foram iniciados e paralisados na altura da comunidade do Panon ainda na cidade do Assu, esperamos que dessa vez sejam concluídos por toda rodovia em sua totalidade e que sejam de boa qualidade.

O que nos chama a atenção lendo alguns informes da região é de que já tem político do Vale querendo vender seu peixe e chamando para si a competência da obra, hora bolas, se durante esse tempo todo esses políticos que se dizem representantes do Vale do Assu pouco se mobilizaram e outros nada fizeram, agora querem aparecer, pode isso?.

Querem mesmo é se projetar, mas o povo não é besta e sabe quem eles são, ou seja, nada fazem para melhorar o Vale e diante de um serviço desse desse que de se ser continu e essencial e feito pelo governo do estado estão querendo chamar para si a titularidade do negócio.

Diante do exposto nosso Blog questiona, se esses políticos, se fossem tão interessado assim mesmo, bem que eles deveriam atuar mais em em defesa da região em segmentos diversos bem como fazer algum projeto, proposta no sentido de reparar os danos e prejuízos causados aos motoristas em consequência da má qualidade das estradas as quais eles querem vender o peixe.

Compartilhe nosso link nos grupos de Whatsap: https://alzamircardoso.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/