ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Mais uma licitação da prefeitura de Carnaubais e mais uma empresa de Assu é contratada




A prefeitura do município de Carnaubais, cidade do Vale do Açu, que tem a frente do executivo municipal, a Prefeita Marineide, vem demonstrando através do diário oficial do município que o problema em sua administração não é falta de dinheiro.

Isso porque a Agência Nacional de Petróleo e Biocombustíveis (ANP) divulgou os valores pagos aos municípios do estado do RN neste mês de março, referente aos royalties de petróleo e gás natural, e que são transferidos mensalmente a título de indenização para exploração e produção dos insumos fósseis. Carnaubais recebeu o valor global de R$ 934.357,46. 

E no exemplar de hoje dia 22 de março de 2021 do diário oficial do município, foi veiculado algumas dispensas de licitações de aluguel de imóveis contratos de pessoas e extratos de contratos, entre eles. 

O EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 07/2020 referente ao processo de PREGÃO PRESENCIAL n° 44/2019, para o contrato da empresa PAIVA AUTO & SERVIÇOS LTDA inscrita no CNPJ sob o N° 10.449.378/0001-20, com sede na Rua Amaro Pereira Neto, nº 69 – Centro Industrial – BR 304 – Assú-RN. Com valor global de R$80.000,00 (oitenta mil reais). 

O contrato é para: Manutenção de veículos e aquisição de peças, afim de atender a demanda da Secretaria Municipal de desenvolvimento rural e meio ambiente, secretaria de educação e secretaria de saúde do município. Os valores estes que serão pagos de acordo com o fornecimento. A vigência do presente termo será de até 6 (seis) meses a contar da data de sua assinatura.

Fonte:Alexsilva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/