ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Jovem morre após ter bebê arrancado da barriga no interior do RJ



 

Uma jovem que estava grávida de oito meses foi encontrada morta no bairro Nova Holanda, em Macaé (RJ), na tarde desta quarta-feira (17), após ter o bebê arrancado da barriga e levado, segundo a polícia. O caso foi confirmado pela Polícia Militar, que disse ainda que uma mulher foi detida ao dar entrada no Hospital Público Municipal de Macaé.

A mulher deu entrada com um bebê morto na UPA da Barra e foi encaminhada para o hospital municipal para passar por exames.

De acordo com profissionais da unidade de saúde, ela chegou a dizer que tinha parido a criança e que havia caído da escada com o bebê, mas exames constataram que ela não esteve grávida.

A vítima, Pâmella Ferreira Andrade Martins, de 21 anos, era casada, já tinha um filho de 2 anos e estava grávida de outro menino.

Ao G1, uma testemunha, que preferiu não se identificar, revelou que a vítima estava trancada no banheiro. Somente após arrombarem a porta, viram o que tinha ocorrido com a jovem. O G1 ainda não conseguiu confirmar oficialmente os detalhes passados pela testemunha e aguarda retorno da Polícia Civil.

Ainda segundo a testemunha, a situação gerou comoção e revolta dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/