ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Grupo continua unido: Uma foto que pode entrar para a história, vejam os fatos




Não quero meter a mão no fogo, nem tão pouco  botar lenha em uma fogueira que está em chamas no imaginário popular.

Todas as expectativas estão voltadas nestes 11 dias finais do mandato de Dr. Thiago para a eleição da câmara municipal em 1º de Janeiro de 2021.

O bloco oposicionista tem numericamente a vantagem de eleger a presidência  do legislativo com sua mesa diretora. 

Tem 5 nomes que são hipoteticamente  quorum suficiente pra sair do pleito vitorioso.

O sistema governista aparentemente é voto vencido, conta apenas com 4 nomes e se aventura a cooptar na surdina com a esperança de de um voto fantasma pelo processo do sufrágio secreto.

Este agrupamento tendo a máquina pública a seu favor, acha que alguém vai cair na fragilidade de trair os companheiros para favorecer o adversário.

Fragmentando isoladamente a situação de cada vereador, achamos que isto seja um sonho de difícil realização de quem aposta nesta grosseira traição.

Vamos aos fatos:

Norma Oliveira candidata a 2ª secretária, deve manter sua solidariedade ao grupo liderado por Dr. Thiago para salvar o futuro politico do filho Júnior Liberalino - um jovem esperançoso em galgar posições mais robustas na politica local.

Seria muito feio uma atitude contrária da mãe do vice prefeito de Dr. Thiago na última eleição.

Wilson Gregório, não pode trair a si mesmo, sendo o candidato  a presidente para o primeiro biênio de 2021/2022.

Dito - sendo candidato a vice nesta composição, ainda almeja ser o contemplado no segundo biênio com o respaldo dos companheiros.

Mário César indicado para a 1ª secretaria, pelo posicionamento politico do grupo liderado pelo pai - ex-prefeito cassado em 2013 por motivação da perseguição feita por Dinarte Diniz, tomando-lhe o cargo no tapetão, seria ridículo tomar posicionamento diferente do que vem se propondo.

Por último, sem fazer parte da mesa diretora está a vereadora Neném de Nilson.

Sendo Neném anunciada  como líder da bancada da oposição, tem uma situação mais delicada do que os demais: O fato implica numa traição em inconcebível a seu genro, algo que jamais seria perdoado por quem fielmente votou em Dr. Thiago.

Dizem que dinheiro vale tudo, mas, para quem tem caráter e honra com a palavra empenhada, sendo cumprida, vale mais.

Fonte:AluizioLacerda

Um comentário:

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/