ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

O Deputado Estadual Ubaldo Fernandes é recepcionado em Carnaubais por Nicolau Cavalcante e outras lideranças 


Na tarde de ontem (04), o Deputado Estadual Ubaldo Fernandes visitou a cidade de Carnaubais, na oportunidade o mesmo foi recepcionado por lideranças locais e por todo o grupo oposicionista liderado pelo o professor, vereador e pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante.

Na oportunidade o Deputado Ubaldo fez visitas ao trabalhos de reforma  da Escola Estadual Adalgisa  Emídia da Costa, a Estrada da Castanha e outros pontos da cidade. Em seu discurso o mesmo reafirmou o compromisso e apoio a pré-candidatura a prefeito de Nicolau e de todos os vereadores da nominata e falou que não medirá esforços para no futuro aprovar propostas e benefícios para o povo carnaubaense e que esse compromisso será duradouro e finalizou dizendo que virá outras vezes a Carnaubais apoiar o pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante.

Nicolau Cavalcante em nome de todos os presentes e do povo de Carnaubais agradeceu a vinda do Deputado a nossa cidade e confirmou o compromisso e disse que está afinando as conversas para os benefícios e ações possam chegar até o povo o mais rápido possível.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/