ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Carnaubais: A expectativa é grande para saber se Câmara de Vereadores aprova ou não as contas da prefeitura refente a 2016


.


A câmara de Carnaubais deve votar hoje as contas do ex-prefeito Júnior Benevides. Como estamos vivendo um clima político eleitoral e por consequência é bastante quente o clima na cidade, o ex prefeito  Júnior Benevides é candidato a vice-prefeito na chapa de Marineide. Para ser aprovada as contas é preciso ter 6 votos a favor, já ouve duas tentativas para tal fim porém não houve corum suficiente para o início das sessões no legistivo  e nas duas últimas sessões não foram votadas por falta do parecer do relator o vereador Danilo Bezerra - PL.

Na última sessões também houve tumultos ocasionados por partidários ligados a alguns políticos locais com objetivo de cancelar a sessão na Câmara. 

Vamos aguardar até a noite para saber se os vereadores vão ou não votar esse parecer de muita importância para a população e para os rumos da política local ou saber se vai ou não acontecer a sessão, a expectativa é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/