RN 404: Encontra-se em péssimas condições
Nossa reportagem percorreu alguns trechos da RN 404, estrada que liga as cidade de Carnaubais a Porto do Mangue e Região Salineira da Estado. Uma importante estrada para o escoamento de sal, pescado, frutas, pó de Carnaúba e o turismo principais riquezas da região.
O objetivo do percurso é identificar e mostrar a realidade e as condições de tráfego da estada. Nela encontramos inúmeros trechos em péssima condições em alguns fica inviável transitar com veículos automotores, encontra-se em condições nunca vista antes, realmente uma estrada que ainda deixa muito a desejar, haja vista a sua grande importância e utilidade já que nela se transporta muitas riquezas da região, como citado a cima e contribui bastante para o enriquecimento das cidades e do Estado, são inúmeras empresas localizadas ao longo da rodovia, como também a agricultura comercial e de subsistência, o turismo também é bastante significativo na região já que a estrada é a principal via de acesso ao pólo Costa Branca lingando a região ao Vale Assu, em fim uma estrada que precisa ser vista com outros olhos e bem cuidada.
Os motoristas que trafegam no dia a dia se sentem bastante prejudicados com a quebra de seus veículos constantemente e também o risco de acidentes é eminente devido a quantidade e tamanhos dos buracos. Algo precisa ser feito urgentemente pelo Governo do Estado, só não pode continuar nessa situação.
Nossa reportagem acompanhou hoje pela manhã alguns maquinários colocando piçarra nos maiores buracos, não identificamos a autoria do serviço, mas desde já é um serviço temporário que cobrem os maiores buracos e passam apenas alguns dias e depois volta tudo de novo, é louvável essa ação, que alguém está fazendo, mas não é o ideal. Esperamos que realmente o Governo do Estado através de seus Órgãos competentes autorize urgentemente os serviços e tapa buracos e recuperação da malha viária da estada como também a sinalizações e limpeza de suas margens pois o mato toma de conta tirando a visibilidade dos motoristas em alguns trechos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário