ALZAMIR CARDOSO - CARNAUBAIS/RN

Moro ex - Juiz, ex - Ministro e agora injusto


As práticas adotadas pelo ex-juiz Sérgio Moro nos processos da lava jato, ficaram evidentes as suas irregularidades em descumprimento da lei. Se mostrou um homem ambicioso e um juiz politiqueiro, usou seu cargo para se projetar e chegar ao Supremo Tribunal Federal - STF ou a presidência da República. Os crimes que os mesmo já praticou já era o suficiente para está preso e suficiente para perder o cargo de Juiz que exercia a época.

Para os que tinham dúvidas, quando o mesmo deixou 22 anos de magistratura para se tornar Ministro, isso é ocupar um cargo político, comprova a sua cumplicidade com o presidente eleito Jair Bolsonaro e com outros políticos. A sua cumplicidade nesses 16 meses de governo demonstra claramente a sua falta de personalidade.

A forma como saiu do cargo atirando contra o presidente, demonstra mais uma vez a sua falta de personalidade, gravar conversas telefônicas com o seu superior e vazar para a Globo, foi um gesto minúsculo e demonstrativo de tudo aquilo que Moro já se demonstrava ser quando então Juiz da Lava Jato que a todo momento perseguiu o governo Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA PAGINA DO BLOG

https://blogalzamircardoso.blogspot.com/