Carnaubais: Vice está sendo cotado a preço de ouro.
Como todos nós sabemos todas as vezes em que se inicia uma Legislatura, na linguagem informal da maioria dos políticos o vice é um 0 à esquerda, ou seja, sem representatividade apenas ocupa o cargo, raramente assume as funções de Prefeito quando da sua ausência entre outras atribuições que o cargo lhe permite, porém esse discurso, nesse período que antecedem as eleições em Carnaubais está indo por água a baixo o que vemos no dia a dia é a super valorização, está à preço de ouro, um postulante ao cargo de Vice-Prefeito e que a depender da conjuntura política pode ser o fiel da balança.
Os grupos de oposição de Carnaubais se articulam aos poucos nos bastidores tentando por em prática a melhor estratégia para cada qual, inclusive temos a informação de um de nossos correspondentes que a tal água e o vinho podem sim se misturarem no apagar das luzes quando dos registros de chapas e quebrando aquele paradigma em água e vinho não se misturam. Vamos aguardar e veremos.
Já no grupo situacionista a dor de cabeça parece ser maior, pois há divergências dentro do próprio grupo, há sim postulantes ao cargo porém não há consenso, na verdade a palavra final será do Chefe do Executivo mas daqui pra lá muitas águas ainda vão rolar, os nomes em evidencia não agradam á todos se por acaso seja escolhido um nome entre os postulantes haverá divergências por parte dos outros e isso pode causar um racha dentro do grupo, além disses existem outros nomes de fora do grupo na disputa. Assim como na adição em Matemática a ordem dos fatores não altera a soma em miúdos logo deduzimos que um Vice- prefeito dentro do próprio grupo não será um bom negócio pois politicamente não agrega valores, ou seja, votos.
O certo é que essas dúvidas e esses mistérios só serão desvendado aos final dos prazos eleitorais, quando forem registrar as Chapas para a disputa das eleições 2020, até lá o mistério estará no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário