Bolsonaro: Inimigo da saúde e do povo brasileiro.
Ainda continuam as manifestações e declarações de repúdio contra o Presidente Jair Bolsonaro, onde em pronunciamento o mesmo fez duras críticas aos brasileiros e fortes agressões a OMS, onde a Organização Mundial da Saúde recomenda que toda população se mantenha em quarentena evitando assim a proliferação do Coronavirus.
O Presidente Jair Bolsonaro, totalmente despreparado para a função que exerce, menosprezou mais uma vez a nação com um discurso pífio, desprezando os cuidados com a vida que nesse momento é o mais importante para todos e que deve ser preservada, o Presidente em seu pronunciamento, sem se importar com a vida e a saúde dos brasileiros ordenou que todos voltassem ao trabalho pois a economia era mais importante para ele, palavras do Presidente.
Imediatamente as organizações nacionais e mundiais iniciaram uma campanha de repúdio contra o Presidente, o acusando de ser inimigo da Saúde e dos brasileiros. Manifestaram - se também quase todos os Governadores do Brasil, inclusive houve uma grande discussão entre o João Doria Governador de São Paulo e o Presidente, ao vivo, coisa nunca vista antes no Brasil, os poderes também se manifestaram inclusive o Conselho de Ética da Câmara estuda a possibilidade de entrar com um pedido de cassação contra o Presidente.
O fato é, temos um Presidente totalmente despreparado e sem noção nenhuma da realidade atual e da gravidade que o país enfrenta nesse momento de Pandemia o Coronavirus, o Presidente Jair Bolsonaro é indigno para assumir a função que exerce a cada discurso e a cada dia, torna - se insuportável, te-lo como Chefe do Executivo brasileiros. Palavras das entidades representativas da Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário